Após o desabamento de ponte que deixou uma vítima fatal, uma pessoa ferida e pelo menos dez desaparecidos neste domingo (22), o governador do Pará, Helder Barbalho, disponibilizou equipes de busca para procurar pelos desaparecidos.
"Toda minha solidariedade e meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas da queda de parte da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga o Tocantins ao Maranhão. O Governo do Pará se colocou à disposição para auxiliar nas buscas dos desaparecidos", afirmou o governador em suas redes sociais.
O desabamento na ponte aconteceu a pouco mais de três horas, ou 240km, da divisa tríplice entre o Pará, o Maranhão e o Tocantins.
De acordo com informações preliminares, três paraenses, naturais de Dom Eliseu, também poderiam estar entre os desaparecidos, o que não está confirmado.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja a publicação:
Toda minha solidariedade e meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas da queda de parte da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga o Tocantins ao Maranhão. O Governo do Pará se colocou à disposição para auxiliar nas buscas dos desaparecidos.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) December 23, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar