A doação de sangue é um gesto de amor que pode transformar vidas. Cada bolsa coletada tem o potencial de salvar até quatro pessoas, fazendo deste ato de solidariedade uma forma concreta de tornar o mundo um lugar melhor.
O paciente Ananias Assis dos Santos, de 81 anos. que está na UTI do Hospital Guadalupe, em Belém, está com infecção respiratória grave e precisa repor plaquetas. São aceitos todos os tipos sanguíneos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Idoso precisa de doação de sangue em Belém
- Família de Mirélia pede ajuda com doação de sangue em Belém
As doações podem ser feitas no Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), localizado na travessa Mauriti, número 3164, o instituto reforça a importância de manter os estoques abastecidos para atender às demandas de emergências e tratamentos médicos.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
A doação de sangue é um processo seguro, rápido e essencial. Pessoas saudáveis, dentro dos requisitos estabelecidos pelas autoridades de saúde, podem participar desse movimento solidário.
Sempre que possível, doe sangue. Sua atitude pode salvar vidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar