
Uma churrascaria, localizada na rua São Roque, bairro da Campina, no distrito de Icoaraci, ficou completamente destruída após um incêndio no final da tarde deste domingo (12).
Um vídeo que circula na internet mostra o exato momento em que o cômodo, que parece ser a cozinha do estabelecimento, está consumido pelas chamas.
Uma pessoa que grava o incêndio informa que os proprietários chegam ao local, mas nada podem fazer, já que eles abrem a porta e percebem que fogo se alastrou por todo o cômodo.
Conteúdos Relacionados:
- Qual a causa dos incêndios em Los Angeles?
- Vítimas de incêndio em Canudos recebem auxílio habitacional
Desesperadas, as pessoas gritam para que ninguém se aproxime, já que eles acreditam que existe o risco de explosão do estabelecimento, assim como a possibilidade de as chamas alcançarem a fiação elétrica.
Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A situação foi controlada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que apagou as chamas e isolou o estabelecimento. Ao DOL, a Corporação informou que o fogo, de fato, começou pela cozinha, mas que somente uma perícia poderá apontar as causas do incêndio.
Veja o vídeo:
Em nota divulgada por meio das redes sociais, a churrascaria informou que houve um principio de incêndio na tarde de ontem, mas as chamas foram rapidamente controladas com ajuda de profissionais especializados.
"Felizmente, não houve feridos, e os danos estão sendo avaliados. Nossa prioridade sempre foi e continuará sendo a segurança de todos, e estamos tomando as todas as medidas necessárias para que isso não volte acontece."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar