
Além da COP-30, um dos eventos mais esperados pelo público em Belém (PA) é o Festival Global Citizen 2025. Com a promessa de trazer atrações nacionais e internacionais para a capital paraense, o festival acontecerá ainda em 2025. Até um tempo atrás, sua data de realização era uma incógnita.
Durante reunião do governador do Pará, Helder Barbalho, com Michael Sheldrick, co-fundador do Global Citizen, em Davos, na Suíça, a agenda de divulgação do festival Global Citizen 2025 se transformou em uma das pautas.
De acordo com o governador, o anúncio da data do festival deverá ser oficializado no dia 30 de abril pela organização.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
O Global Citizen é um festival de música mundialmente conhecido por reunir artistas, ativistas e líderes globais para promover ações que combatam a pobreza extrema e que promovam a sustentabilidade no planeta.
O último conteúdo do DOL sobre o assunto, inclusive, discute os possíveis artistas que poderão se apresentar em Belém (PA) no Festival Global Citizen Amazônia. Entre os nomes especulados, estavam as cantoras Billie Elish e Taylor Swift, além da banda Coldplay.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar