Para além dos transtornos no trânsito, as quedas de árvores nos últimos dias em Belém vêm causando sucessivas interrupções no fornecimento de energia nos locais, pois com a queda, o vegetal acaba danificando postes e fiações de energia elétrica. Os moradores e trabalhadores no trecho da Av. José Malcher, entre a Travessa 14 de Abril e Avenida Generalíssimo Deodoro, em Belém, estão sem energia após a queda de uma árvore na noite de segunda-feira (3).
De acordo com a Equatorial Pará, no trecho impactado, 59 clientes estão com o fornecimento de energia desligado, temporariamente, para que os reparos na rede elétrica sejam realizados.
“Informamos que suas equipes técnicas atuam, com todos os esforços, para normalizar o fornecimento de energia no trecho da Avenida José Malcher, no bairro de Nazaré, no qual uma árvore caiu sobre a rede elétrica, na noite dessa segunda-feira, 03”, diz em nota.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Av. José Malcher segue interditada após queda de árvore
- Árvore cai e deixa casas sem energia na avenida José Malcher
- Avenida Magalhães Barata é liberada após queda de árvore
Segundo a concessionária de energia, a previsão é de que o serviço seja completamente restabelecido até às 13h desta terça-feira (4).
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Trânsito segue interditado
O trecho onde foi registrado a queda da árvore segue interditado na manhã desta terça-feira (4), para a remoção do vegetal da via.
De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), a previsão de liberação total da via era a partir das 12h, porém, devido a complexidade da operação de retirada do vegetal, o órgão informou que a partir das 16h a via estará liberada. O órgão também informou que agentes de trânsito estão no local acompanhando a situação e orientando os condutores sobre os desvios.
VEJA COMO ESTÁ O TRÂNSITO EM TEMPO REAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar