A partir da próxima segunda-feira (11), o condutor que estiver na avenida Independência, sentido Ananindeua, não poderá dobrar à direita na rodovia Mário Covas. A alteração no trânsito se dá pelo início de uma nova etapa da construção do viaduto na confluência das avenidas Mário Covas e Independência, em Belém, de acordo com Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM).
Devido a grande circulação de máquinas e operários, quem desejar acessar a Mario Covas, o condutor pode utilizar vias alternativas, como a Estrada do Benjamin (antes da Mário Covas) e a Rua dos Comerciários até a Mário Covas, ou a Avenida Hélio Gueiros (após a Avenida Mário Covas).
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Teste de carga em viaduto altera trânsito na Mário Covas. Veja em tempo real
- Obras do viaduto da BR-316 com Independência avançam
- Estado garante investimentos e obras em Ananindeua
Já os condutores que estiverem na Mário Covas poderão acessar a Independência pela Avenida Hélio Gueiros ou pela Rua dos Comerciários e Estrada do Benjamin. Veículos pesados são orientados a evitar a Mário Covas e, caso estejam na via, devem acessar a Independência exclusivamente pela Hélio Gueiros, que tem melhor estrutura.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
De acordo com o NGTM, as obras devem durar aproximadamente 90 dias. Nesse período, o acesso aos residenciais e estabelecimentos comerciais no trecho interditado estará garantido, assim como o acesso ao transporte público.
VEJA COMO VAI FICAR O TRÂNSITO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar