plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

"Tribunal do crime" tortura rapaz por acidente de trânsito

A gravação foi encontrada durante a análise do aparelho celular de Jeremias Monteiro Rodrigues, preso em agosto de 2024.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Tribunal do crime" tortura rapaz por acidente de trânsito camera As prisões foram realizadas após a descoberta do vídeo | Reprodução

A Polícia Civil do Pará prendeu quatro suspeitos ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV) durante a quarta fase da Operação Arce Purgatio, deflagrada nos dias 10 e 11 de fevereiro, em Castelo dos Sonhos. As prisões foram realizadas após a descoberta de um vídeo que mostrava a tortura de um jovem, registrada no celular de um dos investigados.

A gravação foi encontrada durante a análise do aparelho celular de Jeremias Monteiro Rodrigues, preso em agosto de 2024. Com autorização judicial, os investigadores acessaram o conteúdo do dispositivo e identificaram imagens do momento em que um jovem era torturado sob ordens da facção.

ASSISTA!

Conteúdo relacionado:

A vítima foi localizada e ouvida pela polícia. Em depoimento, confirmou ter sido submetida a 20 golpes de mangueira como punição por um acidente de trânsito. A gravação serviu como prova determinante para a identificação dos envolvidos no crime e no aprofundamento das investigações sobre a atuação do grupo na região.

Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp

Cumprimento dos mandados de prisão

Com base nas provas reunidas, a Justiça expediu quatro mandados de prisão preventiva, que foram cumpridos da seguinte forma:

  • Raian Levino da Costa (Caveira) – preso em um hotel de propriedade de sua mãe, em Castelo dos Sonhos, no dia 10 de fevereiro.
  • Ronaldo Ribeiro de Souza (Sombra) – localizado e detido em sua residência, também em Castelo dos Sonhos, no dia 11 de fevereiro.
  • Loriano Batista de Brito (Fernando) – já estava preso desde 20 de dezembro de 2024 e teve novo mandado cumprido no presídio de Alta Floresta (MT).
  • Jeremias Monteiro Rodrigues – preso desde 12 de dezembro de 2024 por organização criminosa e homicídio, teve sua prisão preventiva formalizada no presídio de Itaituba no dia 10 de fevereiro.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos e aprofundar as conexões da facção criminosa na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias