
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou pesar pela morte do empresário Cypriano Sabino de Oliveira, pai do ministro do Turismo, Celso Sabino.
Cypriano enfrentava Alzheimer há alguns anos e foi internado nos últimos 20 dias devido a uma infecção. No sábado (15), foi entubado, mas faleceu na noite de domingo (16), às 21h15, no Hospital Beneficente Portuguesa.
Conteúdo relacionado:
- Os 5 hábitos comuns que te fazem envelhecer sem perceber
- Vaticano confirma infecção grave e papa segue hospitalizado
Em uma rede social, o presidente destacou a atuação de Cypriano no setor de navegação e transporte rodoviário de cargas. Lula expressou condolências ao ministro e sua família.
"Quero expressar meus profundos sentimentos pelo falecimento de Cypriano Sabino de Oliveira. Empresário de sucesso no Pará, é reconhecido como um dos pioneiros da navegação e comércio nos rios da região. Ao seu filho, o nosso querido ministro Celso Sabino, deixo meu abraço solidário. E a toda a família e amigos de Cypriano, transmito o desejo de que o conforto logo chegue a seus corações", escreveu o presidente.
Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp
Cypriano Sabino deixa esposa, 11 filhos, 27 netos e 22 bisnetos. O velório ocorre nesta segunda-feira (17/02) na capela do Recanto da Saudade, localizada na Rua Domingos Marreiros, 1536. O sepultamento está marcado para as 14h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar