plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUE SUSTO!

Vídeo: criança leva descarga elétrica durante brincadeira no Pará

Uma criança de sete anos recebeu uma descarga elétrica enquanto brincava em Cametá. Entenda os riscos e como prevenir acidentes elétricos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: criança leva descarga elétrica durante brincadeira no Pará camera Caso aconteceu em Cametá, nordeste paraense | Reprodução/Redes Sociais

Brincar perto de fios de eletricidade é um enorme risco, visto que ao menor descuido a criança pode receber uma descarga elétrica, e a depender da voltagem recebida, o acidente pode até mesmo levar à morte.

Em Cametá, região nordeste do Pará, uma criança de sete anos brincava na varanda de casa, simulando uma pescaria, quando recebeu a descarga elétrica. “Uma coisa muito rápida que não deu nem pra te receber nada, foi rápido. Aí ela caiu desacordada”, disse um dos responsáveis no local.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

A corrente elétrica entrou pelas mãos da menina e saiu pelos pés. Apesar do grande susto, a menina só ficou com ferimentos leves nas mãos e nos pés. A proximidade da casa com a rede elétrica da rua chamou a atenção dos internautas nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias