plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Paraense está entre os mortos em capotamento de ônibus em MG

Um ônibus tombou em MG, resultando em 11 mortes e 36 feridos. Entre os mortos está Kleyton Serra da Silva, de 40 anos, natural do município de Barcarena (PA). Saiba mais sobre o acidente.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paraense está entre os mortos em capotamento de ônibus em MG camera Entre os mortos está Kleyton Serra da Silva, de 40 anos, natural do município de Barcarena (PA). | Reprodução

Um ônibus da viação Real Expresso com 53 passageiros tombou na madrugada desta terça-feira (8) na MG-223, entre as cidades de Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, deixando ao menos 11 mortos, sendo dez no local do acidente e um no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, são 36 feridos, sendo 18 passageiros encaminhados para atendimento, alguns em estado grave, e outros 18 tiveram lesões leves ou não se feriram e dispensaram o atendimento.

VEJA TAMBÉM

Entre os mortos está Kleyton Serra da Silva, de 40 anos, natural do município de Barcarena (PA). O veículo saiu de Anápolis (GO) com destino a São Paulo (SP) transportando 53 passageiros. Por volta das 3h40, o motorista perdeu o controle do ônibus em um trecho da rodovia, provocando o capotamento.

Entre os mortos identificados estão:

  • Duas crianças irmãs, de 2 e 6 anos;
  • Três homens, com idades entre 40 e 69 anos;
  • Três mulheres, de 53, 56 e 62 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou que vários passageiros sofreram ferimentos graves, incluindo fraturas expostas e até uma amputação. Há suspeitas de que algumas vítimas não usavam cinto de segurança, pois foram arremessadas para fora do veículo. O motorista saiu ileso.

Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Investigação

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Real Expresso não se manifestou oficialmente até o momento. Familiares das vítimas estão sendo contatados para identificação e repatriação dos corpos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias