
O engenheiro e empresário Arthur Mello morreu, neste domingo (13), aos 89 anos. Um dos nomes mais conhecidos da construção civil no Pará, foi um dos fundadores da construtora e incorporadora Freire Mello, referência no setor há mais de seis décadas.
Arthur Nasceu em 1936 e fundou a empresa em 1962, ao lado do sócio Carlos Freire. Desde então, a construtora marcou presença em Belém e em outras regiões do estado, com entrega de condomínios, edifícios residenciais, prédios comerciais e diversos empreendimentos multifamiliares.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Aos 102 anos, educadora Maria Neves morre em Belém
- Marcos Vilaça, ex-presidente da ABL, morre aos 85 anos
Além disso, o engenheiro foi um dos responsáveis pela criação da Cooperativa da Construção Civil do Estado do Pará (Coopercon), em 2014.
Uma nota de falecimento lamentando a morte do empresário foi divulgada no perfil oficial da construtora Freire Mello em uma rede social.
“É com grande pesar que anunciamos o falecimento de Sr. Arthur dos Santos Mello, um dos sócios fundadores da Freire Mello. Sua visão, liderança e legado sempre serão lembrados e seguidos com carinho e respeito por todos nós”, iniciou a legenda da publicação.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em seguida, o comunicado diz que a Freire Mello irá honrar o legado deixado por Arthur, evidenciando o trabalho e a importância dele para Belém. “Nosso sincero agradecimento por tudo o que ele fez, e nosso apoio à família neste momento de luto”, concluiu o texto.
O velório de Arthur Mello está sendo realizado na Capela Max Domini, localizada na Avenida José Bonifácio, em Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar