plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre Arthur Mello, fundador da construtora Freire Mello, aos 89 anos

Arthur Mello, fundador da construtora Freire Mello, faleceu aos 89 anos. Conheça sua trajetória e legado na construção civil do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Morre Arthur Mello, fundador da construtora Freire Mello, aos 89 anos camera Arthur morreu neste domingo (13), em Belém. | (Reprodução/Redes sociais)

O engenheiro e empresário Arthur Mello morreu, neste domingo (13), aos 89 anos. Um dos nomes mais conhecidos da construção civil no Pará, foi um dos fundadores da construtora e incorporadora Freire Mello, referência no setor há mais de seis décadas.

Arthur Nasceu em 1936 e fundou a empresa em 1962, ao lado do sócio Carlos Freire. Desde então, a construtora marcou presença em Belém e em outras regiões do estado, com entrega de condomínios, edifícios residenciais, prédios comerciais e diversos empreendimentos multifamiliares.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Além disso, o engenheiro foi um dos responsáveis pela criação da Cooperativa da Construção Civil do Estado do Pará (Coopercon), em 2014.

Uma nota de falecimento lamentando a morte do empresário foi divulgada no perfil oficial da construtora Freire Mello em uma rede social.

“É com grande pesar que anunciamos o falecimento de Sr. Arthur dos Santos Mello, um dos sócios fundadores da Freire Mello. Sua visão, liderança e legado sempre serão lembrados e seguidos com carinho e respeito por todos nós”, iniciou a legenda da publicação.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Em seguida, o comunicado diz que a Freire Mello irá honrar o legado deixado por Arthur, evidenciando o trabalho e a importância dele para Belém. “Nosso sincero agradecimento por tudo o que ele fez, e nosso apoio à família neste momento de luto”, concluiu o texto.

O velório de Arthur Mello está sendo realizado na Capela Max Domini, localizada na Avenida José Bonifácio, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias