
O setor dos entregadores de aplicativo cresceu nos últimos e tem reivindicado vários direitos trabalhistas. Porém, no dia-a-dia, outros incidentes podem prejudicar seu desempenho.
Uma discussão entre uma cliente e um entregador de um aplicativo causou confusão em um condomínio localizado na avenida Augusto Montenegro, na tarde desta quarta-feira (16). O caso, que teria sido motivado por um suposto atraso na entrega, gerou indignação entre moradores e trabalhadores da categoria.
De acordo com testemunhas, a cliente se apresentou como delegada e chegou a dar voz de prisão ao entregador durante o desentendimento. A tensão aumentou rapidamente, chamando a atenção de outros moradores do condomínio e de entregadores que estavam próximos ao local.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Câmeras captam briga de soldados do Exército no Hospital Geral de Belém
- Vídeo: mulheres discutem e se jogam cerveja no Ver-o-Peso
Em meio às ameaças, o entregador iniciou uma gravação com o celular para registrar o ocorrido. Após perceber que estava sendo filmada, a mulher teria mudado de postura, interrompido as ofensas e informado que entraria em contato com o a plataforma para relatar o ocorrido.
Representantes da categoria de entregadores informaram que pretendem organizar um protesto em frente ao condomínio nos próximos dias, em solidariedade ao colega e em repúdio ao que classificam como “abuso de autoridade”.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
As imagens do caso repercutiram nas redes sociais, chamando a atenção de internautas. Até o momento, a cliente envolvida não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar