
Final de mês significa notícia boa para os servidores do estado do Pará, pois é o período em que ocorre o pagamento do salário, de acordo com a lotação de cada um.
Sendo assim, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) divulgou o calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de abril. A medida reforça o compromisso da administração estadual com os servidores e contribui para a movimentação da economia local.
Leia também
- Prefeito de Belém propõe aumento da pena para crimes contra animais
- Mais de 630 mil temporários devem ser contratados até junho
De acordo com o cronograma oficial, os primeiros a receber serão os inativos militares, pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e quem recebem pensões especiais da Seplad. Já na terça-feira (29), a folha de pagamento contemplará diversos órgãos governamentais.
Quer receber mais notícias do Pará e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
O pagamento dentro do mês beneficia não apenas os servidores públicos, mas também impulsiona o comércio local com a injeção de recursos na economia paraense.
Confira o calendário:
Dia 28 (segunda-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.
Dia 29 (terça-feira) – Controladoria Geral, Vice-Governadoria, Casa Civil, Casa Militar, Procuradoria Geral, Defensoria Pública, Sedap, Sectet, Sefa, Seplad, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Seju, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, Seac, Semu, Seaf, Sepi, Seirdh, Secir, NGTM, NEPMV, NGPR, Artran, NGPM, Fadep, Corpo De Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Adepará, Arcon, Codec, Ceasa, Cohab, PCE/PA, Detran, Egpa, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Hospital De Clínicas, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Santa Casa De Misericórdia, Imetropará, Iasep, Igepps, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Seap, Uepa, Ideflor-Bio, Cph, Fundação Parápaz.
Dia 30 (quarta-feira) – Seduc (capital e interior).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar