
Ter um familiar desaparecido é um momento desesperador para qualquer pessoa. A falta de notícias do paradeiro ou até mesmo informações falsas, aumentam ainda mais a angústia da família.
Esse é o sentimento que recai sobre familiares de Albertina Henrique da Silva, de 71 anos, que está desaparecida há 14 dias em Altamira, no sudoeste do Pará.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Menina que luta contra leucemia, precisa urgente de doadores homens
- Filha de Maria Gladys relata desaparecimento da atriz em MG
No dia em que desapareceu, a idosa usava um vestido bege/branco de mangas curtas na altura do joelho. Ela teria sido vista entrando em um ramal no bairro Buriti, em Altamira (PA), mas não teria saído do local.
Em nota, Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Altamira com apoio das demais delegacias da Região do Xingu.
Quer ver mais notícias de Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

DOL AJUDA
A família está desesperada e oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem passar qualquer informação que leve ao paradeiro da idosa.
Quem tiver informações pode ligar para os números: (93) 99193-8831; (93) 99225-9598; (93) 99107-6133 e (93) 99136-9300.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar