
Um protesto bloqueou o tráfego na Avenida Júlio César, em Belém, no sentido Independência, na tarde desta segunda-feira (05). A manifestação foi organizada por moradores da passagem Fluminense e das redondezas, no bairro da Marambaia, que estão sem fornecimento de energia elétrica.
Segundo os manifestantes, o fornecimento de energia foi interrompido há horas e, sem respostas, decidiram bloquear a via como forma de chamar da empresa responsável pelo serviço e das autoridades. O ato gerou lentidão no trânsito e transtorno para quem passava pela avenida no momento.
Conteúdos relacionados:
- Moradores protestam contra sorteio de residencial em Ananindeua
- COP 30: Mais uma etapa da Nova Doca é revelada à população
- Prefeitura e Estado vistoriam danos em Mosqueiro e auxiliam vítimas
Em nota, a Equatorial Pará, distribuidora de energia no estado, informou que já enviou uma equipe técnica ao local para solucionar o problema de falta de luz o mais rápido possível. A empresa orienta que toda ocorrência de falta de energia seja registrada nos seus canais oficiais de atendimento, que funcionam 24 horas por dia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar