
Nesta segunda-feira (12), o presidente do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Pará (Fecomércio)/Sesc/Senac), Sebastião de Oliveira Campos, visitou o Grupo RBA para destacar a atuação do sistema e o desenvolvimento do setor para o Estado.
O gestor foi recebido pelo presidente do Grupo RBA, Camilo Centeno, e por membros da diretoria. Na ocasião, Sebastião Campos falou sobre a relevância dos braços sociais como Sesc (Serviço Social do Comércio) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Contínua) à população.

"Muitas pessoas perguntam o que o segmento comércio por meio de seus braços sociais fazem? O Sesc tem seus pilares como saúde, lazer, educação e o Senac com sua qualificação e capacitação profissional. A gente faz mas precisa ser divulgado.", disse.
Semana S
Nos dias 16 e 17 de maio a Fecomércio promove a 'Semana S'. A ação gratuita vai acontecer em todo o Brasil. No Pará diversos serviços de cidadania serão ofertados, nas áreas de educação, saúde, jurídica e outros em conjunto com os serviços ofertados pelo Sesc e Senac.
Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
O evento que acontece pela primeira vez é aberto ao público. Para participar é necessário acessar o site da Semana S e realizar a inscrição.
O presidente da Fecomércio destacou a vontade de realizar a Semana S e enfatizou a importância da imprensa na divulgação.
"É um trabalho pensado desde o ano passado e estamos colocando em prática agora. Ficamos gratos às empresas de comunicação por estarem divulgando essa que é uma oportunidade ímpar."
O presidente do Grupo RBA, Camilo Centeno, celebrou a visita e enfatizou o apoio do grupo na iniciativa.
"Nós como grupo de comunicação queremos estar sempre levando essa prestação de serviço, mostrando às pessoas que elas têm isso disponível. É uma forma qualificá-las", afirmou.
A programação completa do evento pode ser conferida por meio deste link.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar