plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERCA O MEDO DE FALAR

Curso de oratória está com inscrições abertas ao público

A formação será ministrada pelo jornalista Jorge Vidal entre os dias 10 a 14 de junho, das 19h às 21h, no Espaço Valmir Bispo, em Belém. Inscreva-se!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Curso de oratória está com inscrições abertas ao público camera O objetivo é capacitar os participantes para melhorar a comunicação em contextos profissionais, acadêmicos e sociais, abordando técnicas voltadas à respiração, pronúncia, entonação, interpretação e postura corporal. | ​Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o Curso de Oratória que será realizado entre os dias 10 a 14 de junho, das 19h às 21h, no Espaço Valmir Bispo, na travessa Padre Prudêncio entre travessas Carlos Gomes e Gama Abreu, bairro Campina, em Belém. O curso é pago e oferece certificado de participação.

A formação será ministrada pelo jornalista, radialista e professor Jorge Vidal. O objetivo é capacitar os participantes para melhorar a comunicação em contextos profissionais, acadêmicos e sociais, abordando técnicas voltadas à respiração, pronúncia, entonação, interpretação e postura corporal.

Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Entre os tópicos abordados estão:

  • Técnicas de respiração diafragmática para controle da ansiedade ao falar em público;
  • Silabação e dicção para melhorar a pronúncia e reduzir a fala acelerada (taquifemia);
  • Uso correto da entonação em pontuações como vírgula, ponto final e interrogação;
  • Reconhecimento de sentidos e intenções nas palavras durante a fala;
  • Postura corporal adequada para apresentações presenciais e em vídeo.

Segundo o professor Jorge Vidal, controlar a respiração e compreender o funcionamento da comunicação oral são aspectos essenciais para quem precisa se expressar em público, seja em entrevistas de emprego, apresentações acadêmicas ou produção de conteúdo para redes sociais.

Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone: (91) 98955-5240.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias