
Um grave acidente de trânsito chocou populares que passavam pela avenida Almirante Barroso, em um ponto próximo à 2º Batalhão de Infantaria de Selva, em Belém, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20).
Um motociclista identificado como Alexandre de Sousa de Almeida, de 50 anos, morreu após perder o controle da motocicleta e bater a cabeça no meio-fio da via.
Leia também
- Vídeo: Motociclista cai do elevado do Entroncamento
- Médica é assaltada enquanto aguardava carro de aplicativo em Belém
O acidente aconteceu por volta das 8h da manhã, no sentido Entroncamento-São Brás da avenida Almirante Barroso. Alexandre pilotava a motocicleta com sua esposa na garupa e teria perdido o controle do veículo.
Quer receber mais notícias do Pará e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Apesar de usar capacete no momento do acidente, o motociclista não resistiu ao trauma e morreu no local.
Passageira foi encaminhada ao hospital
A esposa de Alexandre, que não teve a identidade divulgada, teria sofrido apenas ferimentos leves no acidente. Ela foi prontamente atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da capital paraense, onde recebe os cuidados médicos necessários.
Investigação
Diversas equipes foram mobilizadas para atender a ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente, incluindo agentes da Polícia Militar do Pará (PMPA), Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (Segbel), Polícia Científica do Pará e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As autoridades trabalham para esclarecer as causas que levaram Alexandre a perder o controle da motocicleta na movimentada via.
A equipe do DOL solicitou informações oficiais à Polícia Científica do Pará, que afirmou ter sido acionada para a remoção do corpo de Alexandre, que será periciado ainda nesta sexta-feira (20).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar