
Um confronto entre torcidas organizadas assustou moradores do bairro da Sacramenta, em Belém, na tarde desta quinta-feira (24). A briga ocorreu nas proximidades do canal da Pirajá com a travessa Angustura, poucas horas antes da partida entre Remo e Avaí, válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Imagens gravadas por moradores mostram um homem sendo espancado por vários agressores. De acordo com as primeiras informações, os envolvidos seriam integrantes de torcidas organizadas. A Polícia Civil confirmou que já iniciou a identificação dos envolvidos.
Conteúdos relacionados:
- Suspeito de assaltar lavanderia em Belém é morto em confronto com a PM
- Anuário 2025: Pará apresenta forte redução de mortes violentas
- Jovem é morto a terçadadas pelo padrasto após briga no Pará
Com a violência registrada, moradores da Sacramenta ficaram apreensivos e se manifestaram nas redes sociais. Para reforçar a segurança na região, equipes da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) confirmaram que já atuam nos arredores do local do confronto e nas proximidades do estádio.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
O episódio reacende o debate sobre a atuação de torcidas organizadas e os riscos à segurança pública em dias de jogos na capital paraense. A partida entre Remo e Avaí deve ocorrer normalmente durante a noite, mas sob forte esquema de policiamento.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar