
O processo de cuidado e manejo com os alimentos é fundamental para que se evitem contaminação e até mesmo intoxicação alimentar. Em Castanhal, nordeste paraense, um caso chamou a atenção dos moradores e acendeu um alerta principalmente entre clientes de uma padaria.
Uma denúncia feita nas redes sociais assustou consumidores e gerou revolta entre familiares após uma lâmina ser encontrada dentro de um salgado que teria sido comprado em um estabelecimento no bairro Fonte Boa, em Castanhal.
Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
SEGURANÇA ALIMENTAR
O caso repercutiu e gerou alerta sobre a forma em que os alimentos são preparados.
"Aconteceu com meu irmão, mas graças a Deus o pior não aconteceu, realmente foi um grande livramento", escreveu uma mulher se que identificou como irmã da vítima nas redes sociais.
"Houve descaso total quando foram questionados, tentaram reduzir a situação como um caso comum e corriqueiro. Meu irmão teve um grande livramento, pois não é preciso pensar muito para saber quais seriam as consequências de ingerir uma navalha", comentou outra irmã, identificada como Leuliane Silva, em uma postagem nas redes sociais.
O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Castanhal para saber se a denúncia foi registrada no órgão competente e aguarda retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar