
A diversidade é um valor essencial para a construção de uma sociedade mais justa, acolhedora e plural. Reconhecer, respeitar e valorizar a população LGBTQIAPN+ é garantir direitos, dignidade e oportunidades iguais para todas as pessoas, independentemente de sua identidade ou orientação.
Pensando nisso, a Prefeitura de Belém deu um passo importante em prol da diversidade e do fortalecimento da comunidade LGBTQIAPN+ ao inaugurar, nesta sexta-feira (1º), a primeira loja colaborativa voltada exclusivamente para empreendedores desse grupo na capital paraense. A ação faz parte do projeto AME+ (Amor, Movimento e Empreendedorismo), fruto da parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Executiva de Políticas Públicas e Bem-Estar Social (Sepes), com o Sebrae/PA e o Shopping Boulevard.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Prefeitura de Belém abre 426 vagas na saúde com salário de até R$ 9.042,69
- Governo do Pará inaugura o maior Hospital da Mulher no Norte
O espaço será gratuito para os 11 empreendedores selecionados que oferecerão produtos e serviços variados, como moda, artesanato, manicure, bijuterias e artigos geeks. A proposta une inclusão, economia criativa e geração de renda, com capacitação profissional oferecida pelo Sebrae.
Quer mais notícias de serviço? Acesse nosso canal no WhatsApp
A inauguração contará com a presença do Prefeito de Belém, Igor Normando e da Secretária Executiva de Políticas Públicas e Bem-Estar Social (Sepes), Bruna Lorrane.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar