plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MORTES NA ESTRADA

Dois acidentes fatais marcam sábado na PA-160, em Parauapebas

Motociclista colide com poste e ciclista é atropelado em trechos distintos da rodovia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Dois acidentes fatais marcam sábado na PA-160, em Parauapebas camera Dois acidentes fatais em um único dia deixaram a PA-160, em Parauapebas, marcada pela tragédia. | Reprodução/Pexels

Em estradas movimentadas, um segundo pode ser suficiente para transformar a rotina em tragédia. Foi o que aconteceu neste sábado (2) na PA-160, em Parauapebas, sudeste do Pará, onde dois acidentes graves, em momentos diferentes do dia, resultaram em duas mortes.

O primeiro registro ocorreu durante a madrugada, próximo ao residencial Alto Bonito. Francimar Pereira, que pilotava uma motocicleta, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Ele morreu no local. Uma mulher que estava na garupa foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Parauapebas. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

CONTEÚDO RELACIONADO

CICLISTA MORRE ATROPELADO

Já à tarde, outro acidente agravou a sequência trágica na rodovia.

Um carro atropelou um ciclista nas imediações do cruzamento com a Avenida G. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão, o que deve auxiliar nas investigações.

Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

A Polícia Civil informou que está apurando as circunstâncias dos dois casos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias