
Quem escolheu a madrugada deste domingo (3) para aproveitar o fim de semana em uma casa de shows no bairro da Cidade Velha, em Belém, passou por momentos de tensão, medo e violência.
Após supostamente ter agredido uma mulher no local, fato que iniciou um princípio de briga generalizada, um homem invadiu o estabelecimento com um carro momentos depois de ter sido expulso do evento que ocorria na casa noturna. Segundo relatos de testemunhas, o agressor apresentava sinais de embriaguez e teria destruído parte da estrutura do local com o veículo e atropelado algumas pessoas.
Leia também
- Mulher nua em colo de juiz em atropelamento diz que tentou dirigir
- Dois acidentes fatais marcam sábado na PA-160, em Parauapebas
Após os atropelamentos, ainda houve relatos de disparos de arma de fogo no local, o que espalhou ainda mais o pânico entre os presentes, que buscaram abrigo e tentaram sair do local às pressas. O suspeito foi previamente identificado como Leandro Chermontt.
Quer receber mais notícias do Pará e do Brasil? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Ação policial e repercussão
Informações preliminares apontam que a Polícia Militar rapidamente interveio na situação. O suspeito foi contido e encaminhado para uma delegacia na capital.
Em pouco tempo o caso já ganhou as redes sociais, com relatos do episódio que gerou preocupação e pânico entre os envolvidos e testemunhas. Horas após o incidente, o cantor Thiago Costa, que se apresentava no momento do acontecido, usou suas redes sociais para dizer que lamentava o acontecido, mas que a casa teria dado todo o suporte aos clientes.
A equipe do DOL entrou em contato com a Polícia Civil do Pará e aguarda informações sobre o desenrolar do caso.
Confira na íntegra a nota publicada pelo estabelecimento:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar