
Um servidor público que invadiu uma casa de shows localizada no bairro da Cidade Velha, em Belém foi exonerado da Polícia Civil e está de fora da instituição.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil que por meio de nota comunicou que o servidor comissionado foi apresentado à Divisão de Crimes Funcionais (DCRIF), autuado em flagrante por dano qualificado com grave ameaça à pessoa e se recusou a fazer os testes de alcoolemia e exame clínico. Ele foi liberado após pagamento de fiança e exonerado do cargo, não fazendo mais parte do quadro de funcionários da instituição.
A PC informou ainda que não compactua com condutas dessa natureza e reforça o compromisso com a ética, legalidade e a prestação de um serviço de segurança pública eficaz e responsável à sociedade paraense.
Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Entenda o caso
Na madrugada do último domingo (03), imagens do circuito interno de segurança da casa noturna registraram o momento em que o servidor invade o local e por pouco não causa uma tragédia.
No momento do incidente, muitas pessoas estavam na casa de shows e ficaram assustadas com a ação. De acordo com uma testemunha, o homem teria dado em cima de uma mulher que estaria acompanhada.
Após isso, visivelmente alcoolizado e insatisfeito com a situação, ele foi retirado do bar e retornou invadindo o local com o carro. A repercussão do caso fez com que a casa de show se manisfestasse por meio de suas redes sociais dando detalhes do ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar