
Neste domingo (10), com a manhã ensolarada, muitos pais aproveitaram para passar um tempo especial com seus filhos nas praças de Belém, como na Praça da República, no bairro do Reduto. As crianças brincaram com bolas, fizeram piquenique, estouraram bolhas de sabão, andaram de bicicleta e até se vestiram com a camisa do time favorito.
Kennedy Beckman, de 26 anos, que trabalha com vendas, levou seu filho Athos, de 2 anos, pela primeira vez à praça da República. Ele contou que decidiram fazer algo diferente neste Dia dos Pais. “Viemos passear um pouco na praça, é a primeira vez do Athos. Também estou acompanhado da minha mãe e da minha tia. Já compramos um balão de dinossauro e estamos explorando as barracas”, disse.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Levy Machado, de 33 anos, que é vigilante e pai do Lorenzo, de 3 anos, e do Benício, de 5 meses, também aproveitou o dia na praça. “Vim celebrar essa data especial e aproveitar ao máximo esse momento de alegria e brincadeira com meus filhos. Gostamos bastante desse tipo de passeio, ainda vamos ao Bosque também. Eles são a minha maior felicidade, faço tudo por eles”.
Oberdan Favacho, de 32 anos, trabalha com marketing e é pai do Amon, que tem 5 anos. Ele aproveitou o dia na praça com um piquenique. Obrdan comentou que esses momentos são importantes para ele, principalmente por causa da rotina de trabalho. “Costumamos fazer piqueniques em outros lugares, mas aqui é a primeira vez. Estamos gostando bastante”, finalizou.
Para saber mais, acesse a edição eletrônica do jornal Diário do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar