
Nas ruas de Belém, o vai e vem do trânsito e a disputa por vagas públicas sempre chamaram atenção. Nesta quarta-feira (3), a cidade amanheceu sob um esforço concentrado da administração municipal para reorganizar o uso desses espaços e colocar fim a práticas que prejudicam motoristas e pedestres.
Uma coletiva de imprensa realizada no Palácio Antônio Lemos vai detalhar a nova fase da operação "Belém em Ordem". De acordo com a Prefeitura de Belém, a ação visa combater a cobrança ilegal de flanelinhas em estacionamentos públicos.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeo de influenciador expõe extorsão de flanelinhas no centro de Belém
- Flanelinha é preso após ameaçar casal em saída de jogo do Paysandu
- Vídeo: flanelinha é preso por riscar veículo várias vezes
A ação começou na manhã desta quarta-feira (3), e contará com estratégias específicas de fiscalização e monitoramento. Nesse sentido, a operação inclui equipes especializadas que atuam de forma preventiva e educativa, orientando a população e garantindo a legalidade na ocupação das vagas.
Quer mais notícias locais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A expectativa é que a iniciativa contribua para maior segurança, organização e respeito ao espaço público em Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar