
Neste sábado, 06, ocorre o sorteio, às 20h, da Lotofácil da Independência. O movimento ontem, 5, nas lotéricas de Belém foi intenso de apostadores em busca dos mais de R$ 230 milhões do prêmio.
De acordo com Aziza Assis, gerente da Lotérica Sonho Milionário, em Nazaré, o movimento aumentou principalmente no início da semana. “A última semana sempre é a mais movimentada. Só hoje fizemos mais de mil jogos”, diz. Segundo ela, as facilidades digitais oferecidas pela Caixa e pela própria lotérica ajudam os fregueses que não querem enfrentar fila, mas a maior parte foi ao ponto fazer a fezinha.
Na Lotérica Nazaré, o proprietário Roberto Salomão também concorda que os últimos dias foram de maior procura pela Lotofácil da Independência. “A Loto de Independência é a terceira melhor data para a gente. Em primeiro fica a Mega da Virada, depois a Quina de São João. Mas a procura do jogo está cerca de 30% maior em relação aos períodos normais”, diz.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
“Poucas lotéricas já pagaram prêmios milionários em Belém, acho que foram umas 5 até hoje. E nós já pagamos R$ 19 milhões. Sem contar quadra e quina, que sai bastante. A Lotofácil é o melhor jogo da Caixa, é o que mais paga também”, completa.
Ezequiel Paes, 46, vigilante, aproveitou o término do expediente para apostar. Fez seis jogos e diz que se ganhar a prioridade é ficar com o nome limpo. “Se eu ganhar vou pagar minhas dívidas e depois vejo o que faço. É um dinheiro que dá pra ajudar a família e ainda deixo para os netos”, conta.
Na Lotofácil o apostador precisa escolher entre 15 e 20 números, de 25 no total. O prêmio principal sai para quem acertar as 15 dezenas, mas no caso da especial de Independência, não acumula, saindo para a dezena anterior até que um vencedor seja declarado. As apostas podem ser feitas até às 19h desde sábado, nas lotéricas ou no app Loterias Caixa.
Para saber mais, acesse a edição eletrônica do jornal Diário do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar