
No último domingo (07), uma tragédia comoveu a cidade de Tailândia, no nordeste do Pará, quando Mirian Araújo Costa, de 31 anos, e o filho dela, Heitor Costa, de apenas três anos de idade, morreram após se afogarem em um tanque de peixes. O incidente ocorreu em um sítio localizado na vila do INCRA, região rural do município.
Conteúdos relacionados:
- Filho é suspeito de matar o pai no sul do Pará
- Animais vítimas de maus-tratos são resgatados em Belém
- Clínica clandestina é fechada pela Polícia em Marituba
De acordo com as informações divulgadas pelo portal Tailândia, o menino caiu no tanque e, ao perceber a gravidade da situação, Mirian correu para tentar resgatar o filho. Infelizmente, durante a tentativa de salvamento, ambos acabaram se afogando. Ainda de acordo com o portal, o velório das vítimas ocorre nesta segunda-feira (08) no bairro Jardim Primavera, onde amigos e familiares prestam as últimas homenagens.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Mojú e um inquérito será instaurado. "Informações preliminares apontam que a criança caiu na água e a mulher tentou resgatá-la, mas ambos morreram por afogamento, sem indício de crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração", comunicou o órgão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar