
Um acidente envolvendo um caminhão do Exército Brasileiro e um carro de passeio foi registrado, no KM 8 da rodovia BR-316, na noite desta quarta-feira (10), numa faixa da via expressa do BRT Metropolitano, trecho que corresponde ao município de Ananindeua.
Segundo o relato do motorista do carro, que não teve o nome divulgado, o acidente foi causado pelo caminhão militar. Segundo ele, o condutor do Exército trafegava pela via exclusiva do BRT quando tentou acessar a pista normal da BR, teria atingido seu veículo.
Conteúdo Relacionado
- Acidente na ponte mata funcionário de grupo empresarial
- Homens são alvos de operação por golpe milionário contra empresário
Ainda de acordo com o condutor do carro de passeio, a colisão o fez perder o controle, rodasse na pista, batesse na mureta central e, por fim, capotar. Apesar da gravidade da dinâmica, ninguém ficou ferido.
O motorista do carro ainda saiu por conta própria do seu veículo e foi atendido no local, sem necessidade de encaminhamento ao hospital, onde foi registado apenas danos materiais.
A equipe do Exército envolvida no acidente não se manifestou sobre o ocorrido até o momento. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes, inclusive pela corporação militar, para esclarecer as responsabilidades.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O trânsito no local chegou a ser parcialmente afetado durante o atendimento à ocorrência, inclusive, com os demais militares que estavam no caminhão do Exército ajudando na fluidez do trânsito, mas foi liberado após a retirada dos veículos da pista.
Veja o vídeo:
https://www.dailymotion.com/video/x9qc5ii
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar