
A cena musical gospel de Belém está de luto. O cantor e produtor vocal Lucas Moia, 27 anos, faleceu, nesta segunda-feira (15), causando grande comoção entre familiares, amigos e admiradores.
Considerado um jovem talentoso e reconhecido por sua humildade, Lucas marcou o cenário gospel local e deixou sua trajetória interrompida de forma precoce, para tristeza dos familiares e amigos.
Conteúdo Relacionado
- Sairé: exposição chega a Belém e conecta arte, fé e cultura
- Ruth Lima se destaca na música gospel e faz shows em Belém
O velório do artista teve início às 17h de segunda-feira, na Assembleia de Deus Blindados no Senhor, e segue até a manhã desta terça-feira (16). Em seguida, o corpo será levado para a Igreja Deus Semeia, na travessa Padre Eutíquio, 2647, entre São Miguel e São Silvestre, comunidade frequentada pela família, antes do sepultamento.
Além da despedida presencial, a morte do cantor também ecoou nas redes sociais. No Instagram pessoal de Lucas, amigos, colegas de ministério e admiradores lotaram a área de comentários com mensagens de pesar, lembranças e homenagens.
Muitos destacaram não apenas a potência de sua voz, mas a forma generosa e acolhedora como ele se relacionava com todos. A maioria citando que Lucas é um exemplo de fé e dedicação, enquanto que outros mostravam descrença em relação a partida precoce do jovem talento.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O impacto da notícia revela a importância de Lucas para o meio gospel e para quem conviveu com ele. Mais do que um cantor, era visto como um jovem que dedicou sua vida a inspirar outras pessoas por meio da música cristã, deixando uma marca de fé e humanidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar