
Eventos esportivos infantis costumam ser espaços de celebração, aprendizado e incentivo ao espírito competitivo saudável. É nas arquibancadas, entre pais, amigos e familiares, que surgem os gritos de apoio e a vibração a cada ponto conquistado. No entanto, o que deveria ser um momento de alegria e união acabou marcado por um episódio de confusão e agressividade no último domingo (14).
Uma confusão envolvendo uma mulher e um grupo de crianças durante um campeonato de jiu-jitsu, realizado no ginásio Mangueirinho, em Belém (PA), viralizou nas redes sociais, gerando comoção e revolta. O caso aconteceu nas arquibancadas, enquanto ocorriam as lutas da competição.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Pará: Mais de 2 mil devem regularizar FGTS de domésticas
- Hospital infantil de Ananindeua: obras estão em estado de abandono
- Helder Barbalho e Cármen Lúcia participam de evento do TSE em Belém
De acordo com testemunhas, a confusão começou quando um grupo de crianças utilizava cornetas para torcer pelos atletas. Incomodada com o barulho, uma mulher teria se aproximado de um dos meninos, tomado o objeto e o quebrado ao meio, de forma agressiva.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
A mãe da criança, que, segundo ela, não estava no local no momento do ocorrido, usou as redes sociais para relatar o que aconteceu e expressar sua indignação com a situação.
"Essa mulher bateu no rosto do meu filho no evento que está acontecendo no Mangueirinho, um evento de campeonato de jiu-jitsu. Ela se incomodou que ele estava assoprando o apito, sendo que todos estavam fazendo barulho, e veio só para o lado do meu filho. Não era eu que estava gravando. Nesse momento, eu estava vendo minha outra filha lutar. Jamais iria ficar só olhando para essa palhaçada que o meu filho passou. Se eu tivesse no momento, faria alguma coisa!!!!", comentou a mãe da criança nas redes sociais.
VEJA O MOMENTO DA CONFUSÃO
A postagem da mãe gerou grande repercussão, com internautas pedindo providências e questionando a segurança e o controle de situações como essa durante eventos esportivos.
Até o momento, a organização do campeonato não se pronunciou oficialmente sobre o episódio, e não há informações sobre medidas que tenham sido tomadas em relação ao comportamento da mulher.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar