
Algumas visitas carregam mais do que protocolo: carregam histórias, encontros e a chance de ver de perto mudanças que impactam vidas. Na última segunda-feira (15), no Pará, a primeira-dama do Brasil decidiu sair do gabinete e se aproximar da realidade de quem transforma o cotidiano das comunidades.
A primeira-dama Janja Lula da Silva esteve ontem no Pará. Ela foi recepcionada pela primeira-dama Daniela Barbalho e, juntas, cumpriram agenda em Belém e Ananindeua.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Minha Casa Minha Vida é o programa mais conhecido do país
- Helder Barbalho e Cármen Lúcia participam de evento do TSE em Belém
- COP 30: Moda com estampa amazônica ganha força em Belém
Elas visitaram o projeto social "Cozinha Popular Mãos de Mulheres", iniciativa da sociedade civil de Ananindeua que produz e distribui alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade, com o objetivo de combater a fome e transformar vidas.
Quer mais notícias nacionais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Durante a visita, Janja pôde conhecer oficinas de artes, esportes e culinária, que fazem parte da programação do projeto e incentivam a participação da comunidade.
Além disso, a primeira-dama acompanhou as obras em Belém voltadas à COP 30, como o Parque da Cidade, conferindo de perto os últimos ajustes de um dos principais palcos de debates da conferência mundial do clima da ONU, que ocorrerá na capital paraense em menos de dois meses, com a presença confirmada de 140 delegações de diferentes países.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar