Uma tragédia marcou a madrugada desta quinta-feira (23), no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará. Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 3h da manhã, no KM 1000 da BR-163, próximo da comunidade Vila Isol, resultou na morte de pai e filho, e deixou outras duas pessoas feridas.
As vítimas fatais foram identificadas como Wallace Pereira Oliveira e Murilo Batista Oliveira, que estavam em um Chevrolet Onix Plus preto. O veículo colidiu frontalmente com uma Toyota Hilux branca, em um impacto tão violento que pai e filho morreram no local do acidente.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Motociclista morre em acidente na estrada da Ceasa, em Belém
- Irmãos morrem em colisão frontal entre carro e micro-ônibus
- Mulher morre atropelada em faixa de pedestres em Ananindeua
Outras duas ocupantes que estavam veículo foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao Hospital Municipal de Novo Progresso, onde permanecem internadas. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Quer mais notícias sobre Pará? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Já os ocupantes da caminhonete Hilux foram levados para atendimento no distrito de Castelo dos Sonhos, mas o estado de saúde deles também não foi informado.
A concessionária Via Brasil, responsável pelo trecho da rodovia, realizou o atendimento emergencial às vítimas e a desobstrução da pista, que ficou interditada por algumas horas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar