O que deveria ser um fim de semana de diversão acabou se tornando cheio de lembranças tristes para a família de um jovem de 25 anos identificado como David Júnior Zama da Costa, que estava em um restaurante na Ilha do Combu, em Belém.
Previamente identificado como Jean, o homem morreu afogado neste sábado (25) enquanto tomava banho no rio com amigos. A vítima desapareceu nas águas próximas ao Restaurante Nossa Maloca por volta das 11h24 e teve o corpo encontrado horas depois, já sem vida.
Leia também
- Vídeo mostra homem mantendo relações sexuais com cavalo, no Marajó
- Prefeitura de Belém lança solicitação online para vistorias da Defesa Civil
Equipes do 1º Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF), do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), foram acionadas ainda pela manhã e iniciaram imediatamente as operações de busca.
Quer receber mais notícias do Pará e do Brasil? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Buscas subaquáticas localizaram a vítima
A guarnição do polo de Cotijuba utilizou a embarcação LEME-17 para realizar as buscas subaquáticas na região do afogamento. O corpo da vítima foi localizado no período da tarde deste sábado.
Moradores e frequentadores da Ilha do Combu acompanharam a movimentação das equipes de resgate durante toda a operação.
Afogamentos na Ilha do Combu
A Ilha do Combu, localizada em frente a Belém, é um destino turístico popular entre moradores e visitantes da capital paraense, especialmente aos finais de semana. O local é conhecido por seus restaurantes típicos e áreas de banho no rio.
As autoridades não divulgaram mais detalhes sobre as circunstâncias do afogamento ou se houve algum fator específico que contribuiu para o acidente, mas já realizam investigações.
Em contato com a redação do DOL, a Polícia Científica do Pará confirmou o afogamento e a identidade da vítima.
Confira a nota completa:
A Polícia Científica do Pará informa que o corpo de David Júnior Zama da Costa foi periciado e liberado para familiares neste sábado (25).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar