Curto-circuitos, velas acesas, falhas em instalações elétricas e o descarte incorreto de materiais inflamáveis estão entre as principais causas de incêndios em áreas urbanas. Esses incidentes, muitas vezes imprevisíveis, podem começar de forma silenciosa, mas rapidamente se transformar em tragédias de grandes proporções, exigindo respostas rápidas das equipes de emergência.
Na tarde desta segunda-feira (03), um incêndio atingiu uma igreja localizada entre a Avenida Duque de Caxias e a Travessa Vileta, no Bairro do Marco, em Belém.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Operação no Rio: 19 mortos são do Pará
 - Belém: veja quais vias já estão interditadas e as rotas alternativas
 
Em vídeos gravados pelo repórter da Rádio Clube, Felipe Feitosa, mostram o imóvel sendo tomado pelas chamas e pela intensa fumaça que se espalhou pela região. Até o momento, não há informações sobre feridos ou vítimas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atua no combate ao fogo para evitar que as chamas se espalhem para construções vizinhas. As causas do incêndio ainda não foram oficialmente informadas, mas equipes especializadas devem realizar perícia no local para identificar a origem do incidente.
Quer mais notícias locais?Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
As autoridades pedem que curiosos evitem se aproximar da área para não atrapalhar o trabalho dos bombeiros e garantir a segurança de todos. A igreja permanece interditada até a conclusão dos trabalhos de rescaldo e perícia técnica.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar