plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FÉ E DEVOÇÃO

Círio de Nossa Senhora das Graças reúne fiéis em Ananindeua e Icoaraci

O tema deste ano é “Maria, peregrina da Esperança e Rainha da Criação”

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Círio de Nossa Senhora das Graças reúne fiéis em Ananindeua e Icoaraci camera Romarias, missas e reflexões sobre preservação ambiental marcam a 82ª edição da festividade. | Mauro Ângelo/Diário do Pará

A 82ª edição do Círio de Nossa Senhora das Graças, em Ananindeua, ocorre neste domingo (23). A romaria segue pelas ruas do centro do município após a celebração da Santa Missa, às 7h, presidida pelo padre Reginaldo Barbosa, na Paróquia Santa Maria Mãe de Deus. A celebração à santa também ocorre em Icoaraci, com saída da procissão da Orla do Cruzeiro e chegada na Igreja de São João Batista e Nossa Senhora das Graças, na Praça Matriz.

Em um percurso de dois quilômetros, o Círio de Ananindeua segue pelo contrafluxo da avenida Claudio Sander, pela BR-316, rumo à Paróquia Santuário Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, onde será celebrada uma missa pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese, Dom Paulo Andreoli, às 9h.

Com o tema “Maria, peregrina da Esperança e Rainha da Criação”, o pároco da Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, padre Reginaldo Barbosa, ressalta que o tema está ligado ao papel da Igreja Católica na preservação ambiental.

Para mais detalhes, acesse a matéria completa no Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias