plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAUS-TRATOS

Vídeo: homem mata cachorro com pedrada em Icoaraci

Moradores registraram a ação e denunciaram o caso ocorrido no conjunto COHAB

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem mata cachorro com pedrada em Icoaraci camera O homem recolheu o corpo do cachorro pelas patas e o colocou no carro de mão logo após o ataque | Reprodução

Um cachorro morreu após ser atingido por uma pedrada lançada por um homem que empurrava um carro de mão no conjunto COHAB, em Icoaraci, Distrito de Belém, na manhã desta terça-feira (9).

Após o ataque, o homem recolheu o corpo do cachorro pelas patas e o colocou no carro de mão logo após o ataque, o que foi confirmado por imagens de câmeras de segurança.

Conteúdo relacionado:

Pessoas que presenciaram o episódio gravaram a cena com celulares e relataram o caso às autoridades.

Os registros feitos pelos moradores devem auxiliar na identificação do suspeito e no encaminhamento da ocorrência aos órgãos competentes.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento sobre o caso.

Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Como denunciar

Casos de maus-tratos contra animais podem ser denunciados reunindo fotos, vídeos e outras informações que ajudem na identificação do responsável, como local, data e horário da ocorrência. A população pode registrar a denúncia em qualquer Delegacia de Polícia, presencialmente ou pela internet, além do Disque Denúncia, pelo número 181.

Em situações de emergência ou flagrante, a Polícia Militar pode ser acionada pelo 190. Também é possível encaminhar o caso aos órgãos ambientais municipais. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, e maus-tratos a animais são considerados crime ambiental no Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias