plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LADRÃO DE CALCINHAS

Homem furta 52 calcinhas e é preso usando lingerie roubada

Peça íntima foi reconhecida por uma vítima e o restante recolhido para identificação de outras mulheres que foram alvo do ladrão de calcinhas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem furta 52 calcinhas e é preso usando lingerie roubada camera Homem já era monitorado desde novembro deste ano, após uma série de denúncias. | Reprodução/ Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil de Anaurilândia, no Mato Grosso Sul, prendeu um homem de 66 anos suspeito de invadir residências em vários bairros da cidade para furtar calcinhas. Ele já era monitorado desde novembro, após uma série de denúncias.

A prisão ocorreu no início de dezembro, depois que uma mulher de 43 anos procurou a Polícia Militar afirmando que havia sido vítima do crime pela terceira vez. Segundo a polícia, o suspeito invadiu o quintal dela na madrugada e levou 14 peças íntimas recém lavadas.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

No ato da prisão, os policiais foram surpreendidos com uma cena cômica: além de encontrarem 52 calcinhas na casa do suspeito, ele estava vestindo uma das lingeries furtadas.

Parte das peças foi reconhecida por uma vítima, enquanto o restante foi recolhido para identificação de outras moradoras que também podem ter sido alvo do “colecionador”. A Polícia Civil informou que outras mulheres devem prestar depoimento nos próximos dias.

O crime foi registrado como furto majorado durante repouso noturno, além de agravante previsto na legislação quando o delito é praticado contra mulher em razão de sua condição de sexo feminino.

Com informações da Folha de Campo Grande

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias