A Polícia Civil de Anaurilândia, no Mato Grosso Sul, prendeu um homem de 66 anos suspeito de invadir residências em vários bairros da cidade para furtar calcinhas. Ele já era monitorado desde novembro, após uma série de denúncias.
A prisão ocorreu no início de dezembro, depois que uma mulher de 43 anos procurou a Polícia Militar afirmando que havia sido vítima do crime pela terceira vez. Segundo a polícia, o suspeito invadiu o quintal dela na madrugada e levou 14 peças íntimas recém lavadas.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
No ato da prisão, os policiais foram surpreendidos com uma cena cômica: além de encontrarem 52 calcinhas na casa do suspeito, ele estava vestindo uma das lingeries furtadas.
Parte das peças foi reconhecida por uma vítima, enquanto o restante foi recolhido para identificação de outras moradoras que também podem ter sido alvo do “colecionador”. A Polícia Civil informou que outras mulheres devem prestar depoimento nos próximos dias.
O crime foi registrado como furto majorado durante repouso noturno, além de agravante previsto na legislação quando o delito é praticado contra mulher em razão de sua condição de sexo feminino.
Com informações da Folha de Campo Grande
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar