plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO PARADO

Acidente provoca longo congestionamento na avenida Júlio César, em Belém

Ocorrência envolvendo motociclista na rotatória mobilizou o Corpo de Bombeiros e causou retenção no trânsito na manhã desta quinta-feira (15).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acidente provoca longo congestionamento na avenida Júlio César, em Belém camera Avenida Júlio César registrou congestionamento após acidente com motociclista na manhã desta quinta-feira (15), em Belém. | Reprodução/Belém 360

As manhãs em Belém costumam ser marcadas pelo fluxo intenso de veículos, especialmente nos principais corredores viários da cidade. Quando um imprevisto acontece, o reflexo é imediato: buzinas, filas longas e a sensação de que o tempo parece parar para quem depende dessas vias para chegar ao trabalho ou cumprir compromissos.

Foi esse o cenário registrado na avenida Júlio César, na manhã desta quinta-feira (15), após um acidente envolvendo um motociclista, que resultou em grande engarrafamento na região. Segundo testemunhas, o homem se acidentou na rotatória da avenida e precisou ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento ainda no local.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com a ocorrência, o trânsito ficou bastante comprometido. Motoristas que trafegavam pela avenida relataram retenção de cerca de 30 minutos, enquanto equipes realizavam o socorro à vítima e a via era parcialmente bloqueada para garantir a segurança do atendimento. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do motociclista.

Quer mais notícias locais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

A reportagem do DOL entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e com a Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (SEGBEL), solicitando informações oficiais sobre o atendimento prestado ao motociclista envolvido no acidente. Até o fechamento desta matéria, no entanto, as autoridades ainda não haviam encaminhado resposta aos questionamentos enviados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias