A mobilidade urbana e o custo do transporte público continuam entre as principais demandas da população de Belém, especialmente nos distritos mais afastados do centro da capital. Em resposta a esse cenário, a Prefeitura vai anunciar nesta sexta-feira (16), mudanças consideradas históricas no sistema de transporte coletivo de Mosqueiro.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Ações preventivas: orla de Mosqueiro passa por vistoria preventiva
- Belém recebe Clínica de Triagem e Hospital Veterinário nesta terça, 13
- Prefeitura entrega Complexo do Ver-o-Peso nos 410 anos de Belém
Entre as principais mudanças que serão anunciadas pelo prefeito Igor Normando durante coletiva de imprensa, às 11h, no Palácio Antônio Lemos, será a redução da tarifa cobrada dos usuários que utilizam transporte público para se deslocarem até Mosqueiro.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Além do novo valor da passagem, o prefeito de Belém irá detalhar novidades na operação do serviço, que passará a integrar uma reconfiguração do modelo de transporte ofertado à população da bucólica. As mudanças terão como objetivo gerar impacto direto e positivo na rotina dos moradores, especialmente daqueles que utilizam diariamente a linha que liga Mosqueiro ao centro da capital.
Durante a coletiva, devem ser apresentados os detalhes da nova tarifa, o início da vigência e a forma como o novo modelo irá funcionar. As novidades no sistema de transporte integram um conjunto de ações voltadas à mobilidade urbana e à melhoria da qualidade de vida dos moradores de Mosqueiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar