Uma situação inusitada chamou a atenção de clientes e comerciantes em Itaituba, no sudoeste do Pará. Um jovem acabou encaminhado à delegacia depois de consumir diversos lanches em um estabelecimento e tentar deixar o local sem quitar a conta.
Segundo o dono da lanchonete, o rapaz fez o pedido normalmente e, ao finalizar a refeição, informou que não estava com o cartão. Ele alegou que havia deixado o objeto em um hospital da cidade, onde uma tia estaria internada, e saiu dizendo que retornaria em seguida para efetuar o pagamento.
Conteúdo Relacionado
- Mulher trans é atacada com facão pelo companheiro no Pará
- Criança de 5 anos é internada após picada de cobra no Pará
O retorno, no entanto, não aconteceu. Uma pessoa que acompanhou a cena decidiu ir até o hospital mencionado e relatou o ocorrido à familiar do jovem. A tia conseguiu localizar o sobrinho e voltou com ele ao estabelecimento.
Diante da situação, a polícia foi acionada. O jovem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado e deve ser analisado pelas autoridades.
Quer saber mais do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Um vídeo do episódio circula nas redes sociais e repercutiu entre moradores da cidade, reacendendo o debate sobre golpes aplicados em estabelecimentos comerciais.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar