plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LUTO

Criança atropelada por motocicleta no Guamá morre em hospital

O menino de seis anos foi atropelado por uma motocicleta no momento em que andava de bicicleta no bairro do Guamá, em Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criança atropelada por motocicleta no Guamá morre em hospital camera A criança ficou duas semanas internada no Hospital Metropolitano, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado (24). | Foto: Reprodução

Após duas semanas internado no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, morreu na manhã deste sábado (24), o menino de seis anos identificado como Adrian Andrey.

A criança foi atropelada por um motociclista após colidir contra o mesmo no momento em que andava de bicicleta, no bairro do Guamá, em Belém. O caso ocorreu no último dia 8 de janeiro e foi registrado por câmeras de segurança da rua Castelo Branco.

A morte de Andrey foi confirmada pela família do garoto, mas até o momento não há mais informações sobre velório e sepultamento da criança.

Para mais notícias sobre Pará, acesse o canal do DOL no WhatsApp

Acidente

Nas imagens de circuito, é possível ver o momento em que o menino pedala na bicicleta no sentido contrário, quando o motociclista colide de frente. Apesar da batida, o garoto ainda se levanta e é socorrido por testemunhas.

O piloto da motocicleta também se levanta e vai ao encontro da criança. Equipes de resgate realizaram os primeiros socorros e Andrey foi encaminhado ao Metropolitano.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil, que emitiu uma nota informando que "equipes da Seccional do Guamá realizam buscas para localizar o motorista, que já foi identificado" e que "com a confirmação do óbito da vítima, o suspeito deverá responder por homicídio culposo".

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias