Em períodos de feriado, a atenção nas estradas deve ser ainda mais redobrada por conta do crescimento considerável do fluxo de veículos, o que pode levar a acidentes, como o registrado na última sexta-feira (13).
Uma colisão frontal entre dois automóveis tirou a vida de três pessoas na BR-155, no sul do Pará. Entre as vítimas fatais está uma criança de apenas dois anos de idade. O acidente aconteceu no trecho que liga os municípios de Rio Maria e Xinguara.
Leia também
- Portos e estradas ganham reforço na segurança durante o Carnaval no Pará
- Obras da Avenida Liberdade chegam a 85% e consolidam novo eixo viário
Registros fotográficos feitos logo após a batida revelam a violência do impacto. A parte frontal de um dos automóveis ficou totalmente destruída com a força da colisão.
No primeiro carro havia quatro pessoas: um homem, duas mulheres e a criança de dois anos.
A menina e uma das mulheres não resistiram aos ferimentos e morreram no trajeto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara.
O segundo veículo transportava quatro ocupantes: um homem, uma mulher e dois adolescentes. A mulher que viajava no banco do passageiro morreu no local do acidente.
Estado dos demais envolvidos
Os dois adolescentes que estavam no segundo carro receberam atendimento médico e foram levados para a UPA de Xinguara. Eles permanecem sob observação da equipe médica.
Quer receber mais notícias do Pará e do Brasil? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Os condutores dos dois veículos tiveram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte. Ambos passam bem, segundo informações das autoridades.
Investigação em andamento
A Polícia Civil do Pará abriu investigação para identificar as causas do acidente. No momento, os trabalhos buscam esclarecer também as circunstâncias que levaram à colisão frontal entre os dois automóveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar