Uma manhã que seria de lazer e encontro entre familiares terminou em tragédia no sudoeste do Pará. O radialista Cleison Leite morreu, na terça-feira (17), no município de Itaituba, após um acidente durante uma pescaria.
Conhecido nos bastidores da comunicação regional, Cleison atuou por vários anos como operador de áudio na Rádio Rural de Santarém, onde construiu laços com colegas de trabalho e ouvintes.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Médico desaparece no Rio Tocantins após tentar recuperar lancha durante vendaval
- Seu Boinha morre após cirurgia que "guardou" crânio na barriga
De acordo com informações preliminares divulgadas pelo portal S.O.S. Santarém, ele participava de uma pescaria com familiares e amigos quando uma linha de pesca ficou presa. Na tentativa de resolver a situação, o radialista entrou no rio para soltá-la. Após mergulhar, no entanto, não retornou à superfície.
Um sobrinho que estava no local percebeu a demora e entrou na água para tentar resgatá-lo. Minutos depois, pessoas que acompanhavam a pescaria conseguiram localizar o corpo.
Ainda segundo relatos iniciais, manobras de socorro foram realizadas imediatamente, mas Cleison Leite não resistiu.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o horário e o local do velório. O caso gerou comoção entre colegas de profissão e moradores da região, que lamentaram a morte do comunicador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar