Em meio ao fluxo intenso das primeiras horas do dia, acidentes de trânsito acabam impactando não apenas quem está diretamente envolvido, mas também toda a dinâmica de mobilidade nas principais vias urbanas.
Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (23) na entrada da antiga ponte de Outeiro, no sentido do distrito de Icoaraci, em Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Motociclista fica ferido após acidente na pista do BRT em Belém
- Acidente com ônibus deixa uma pessoa morta na PA-279
- VÍDEO: forte chuva arrasta veículos em avenida de Santarém
De acordo com as primeiras informações, dois veículos se envolveram na colisão. Com o impacto, um dos carros capotou e ficou com as rodas para cima na pista, chamando a atenção de quem passava pelo local.
Quer mais notícias locais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
LENTIDÃO NO TRÂNSITO
O acidente causou lentidão no trânsito durante parte da manhã, afetando motoristas que utilizam o acesso entre os distritos. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas, nem detalhes sobre as causas da colisão.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Pará para obter informações oficiais sobre o acidente, incluindo a dinâmica da colisão e o estado de saúde dos envolvidos. Até o momento desta publicação, não houve retorno.
VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar