O corpo de Pedro Henrique dos Santos, de 19 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) na Praia Grande, localizada no distrito de Outeiro, em Belém. O jovem estava desaparecido desde domingo (26), quando entrou na água acompanhado de um amigo e não foi mais visto.
Conteúdo relacionado:
Homem morre após se afogar em praia de Outeiro em Belém
Jovem morre afogado em praia de Outeiro
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, a mãe da vítima fez o reconhecimento inicial do corpo, que ainda deve passar por exame oficial de identificação.
Bastante abalada, a mãe da vítima, Maria dos Santos, conversou com a nossa equipe por ligação, e confirmou que corpo era do filho.

Corpo foi localizado por equipe em treinamento
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, uma guarnição que estava na área realizando treinamento localizou o corpo e fez a retirada da água.

A ocorrência foi atendida.
Após o resgate, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo e pelos procedimentos periciais.
Entenda o caso
Pedro Henrique teria entrado no mar em uma área com grande concentração de pedras, o que pode ter contribuído para o afogamento. No momento do desaparecimento, a maré estava alta, dificultando as buscas iniciais.
O corpo foi encontrado na Praia Grande, a uma distância considerável do ponto onde o jovem desapareceu, na Praia da Brasileira.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Este é o segundo caso registrado na região em menos de 48 horas. No domingo (26), banhistas encontraram o corpo de um homem boiando na Praia Grande. A suspeita é de que ele tenha se afogado após bater a cabeça ao mergulhar em uma área com acúmulo de pedras.
As circunstâncias das ocorrências seguem sendo investigadas pelas autoridades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar