plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
LUTO EM MARABÁ

Empresário Edison Rocha é encontrado morto no Lago de Tucuruí

Empresário desapareceu durante pescaria no Lago de Tucuruí; causa da morte ainda será esclarecida por exames periciais

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Empresário Edison Rocha é encontrado morto no Lago de Tucuruí camera O corpo do empresário Edison Rocha foi localizado no nas águas do Lago de Tucuruí. | Reprodução

O empresário Edison Rocha, conhecido em Marabá como “Edison da Pará Tratores”, foi encontrado morto nas águas do Lago de Tucuruí, no sudeste do Pará, n o domingo (1º). Ele estava desaparecido desde a tarde de sábado (31), quando participava de uma pescaria com amigos na região.

Segundo as informações iniciais, Edison teria mergulhado no lago e não retornado à superfície. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas na área onde ocorreu o desaparecimento.

As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. Uma das versões aponta para um possível afogamento, enquanto outra, ainda não confirmada, indica que o empresário poderia ter passado mal antes de cair na água.

O corpo deverá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, que irão identificar a causa da morte. Após os procedimentos, a previsão é de que o corpo seja levado para Marabá, onde Edison morava.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Bastante conhecido no meio empresarial e entre moradores de Marabá, o empresário também gostava de pescarias e passeios de lancha pelo Rio Tocantins. A notícia de sua morte causou comoção entre amigos, familiares e pessoas que conviviam com ele.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) informou, através de nota, que no domingo, 1, resgatou, com o auxílio de pescadores locais, o corpo de uma vítima que boiava em um rio da região do Município de Tucuruí. Após a retirada da água, o corpo foi encaminhado à Polícia Científica para a realização dos exames periciais e procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!