plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detran promove oficinas temáticas

Das mais de 22.400 vítimas de acidentes de trânsito no Brasil, 802 são vítimas fatais de 0 a 12 anos. As crianças, que costumam andar no banco traseiro, não possuem o hábito de usar o cinto de segurança, fator essencial entre a vida e a morte.Segun

twitter Google News

Das mais de 22.400 vítimas de acidentes de trânsito no Brasil, 802 são vítimas fatais de 0 a 12 anos. As crianças, que costumam andar no banco traseiro, não possuem o hábito de usar o cinto de segurança, fator essencial entre a vida e a morte.
Segundo Carla Bengston, coordenadora do Programa de Educação no Trânsito do Departamento de Trânsito do Estado do Pará, o cinto é de uso obrigatório para todos os ocupantes de um veículo, de acordo com o artigo 65 do Código Nacional de trânsito. “As pessoas sabem, mas só têm o costume de usar o cinto nos bancos da frente”, afirma Carla.
Durante a campanha, que será promovida pelo Detran/PA, serão realizadas ações como oficinas, palestras e distribuição de material educativo, voltadas para conscientizar as pessoas sobre o uso correto do cinto e sobre a importância da utilização da cadeirinha para crianças abaixo dos 10 anos. “As ações serão realizadas no próprio Detran, com os clientes que procurarem por serviços do órgão durante os dias 18 e 25 deste mês”, esclarece Carla.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!