plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Baile comunitário é realizado em Ananindeua

“Está tudo perfeito!”, afirmou Gisele da Silva Gonçalves, 32, mãe da jovem Tainá Alves, uma das 400 adolescentes que comemoraram os seus 15 anos no 4° Baile de Debutantes Comunitário de Ananindeua, realizado na sede campestre da Associação Atlética do

twitter Google News

“Está tudo perfeito!”, afirmou Gisele da Silva Gonçalves, 32, mãe da jovem Tainá Alves, uma das 400 adolescentes que comemoraram os seus 15 anos no 4° Baile de Debutantes Comunitário de Ananindeua, realizado na sede campestre da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na BR 316.

Gisele, que também oficializou a união com o marido no Casamento Comunitário promovido pela Prefeitura de Ananindeua, elogiou organização do evento. “A festa está linda, adorei o resultado e o cuidado que tiveram com a minha filha durante a preparação para hoje. O prefeito está de parabéns!”, concluiu. (Diário do Pará)

Leia mais no Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!