plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Avenida e elevado serão inaugurados nesta quinta

Logo mais, a partir das 10h, o projeto Ação Metrópole fará a inauguração da Avenida Dalcídio Jurandir (Nova Independência), que ligará as avenidas Augusto Montenegro e Júlio César. Também será inaugurado o elevado Gunnar Vingren, que fará a ligação

twitter Google News

Logo mais, a partir das 10h, o projeto Ação Metrópole fará a inauguração da Avenida Dalcídio Jurandir (Nova Independência), que ligará as avenidas Augusto Montenegro e Júlio César. Também será inaugurado o elevado Gunnar Vingren, que fará a ligação entre a Dalcídio Jurandir e a Júlio César. A nova via, que terá cinco quilômetros de extensão, dois sentidos com três faixas cada, 10 paradas de ônibus, faixa de pedestres e radares de limite de velocidade, é fruto de um estudo realizado em 2002.

O estudo apontou que, até 2012, o trânsito nos horários de pico nas avenidas Almirante Barroso, da Júlio César até o viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, ficaria completamente congestionado, sem alternativas aos condutores. Leia mais no Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!